Recentemente foi lançado o Think Forward 2022, relatório anual de tendências, que elencou as cinco principais tendências que esperamos moldar o social nos próximos 12 meses.
1. Programas In-Feed
2. Economia da vibração
3. Plataformas de horário nobre
4. Cinismo social
5. Novos materialistas
O relatório desvenda a complexa e constante mudança da teia da cultura e do comportamento digital, e explora o papel que as marcas podem desempenhar na sua reflexão e formação. É baseado em uma série de tendências, apoiada por uma pesquisa com 3 mil pessoas com mais de 18 anos que usam mídias sociais diariamente dos EUA, Reino Unido, França, Itália, China e Austrália.
Sugiro como fontes Karen Piasentin e Priscila Spina, CEOs e mentoras do Profissão Assistente Virtual, que atualmente ajuda pequenas empreendedoras, prestadoras de serviços e donas de negócios locais a construírem seus negócios online e venderem todos os dias usando o poder da internet. Elas também são coautoras do livro Mindset, novo normal empreendedor, publicado pela Literare Books International.
Você pode ver o relatório completo aqui.